quinta-feira, agosto 18, 2011


O livro de hoje é... Pedagogia da Autonomia

7
Olá,

O post de inauguração do blog tem como tag: O livro de hoje é... Nesta tag irei indicar algum livro que já li e recomendo. Para começar, o escolhido foi, Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa, escrito por Paulo Freire. Quase todos os educadores já leram esta obra de Freire, porém quero indicar para o público em geral, principalmente, para os estudantes que querem exercer a docência. Este livro traz sede de justiça e transformação para a educação.

Espero que aproveitem a leitura!

Até logo!

7 comentários:

Vicky disse...

O meu será o primeiro comentário do blog iupiii

Ah, como eu amo ler, pra mim é o melhor passa tempo, quer dizer, o segundo melhor (o primeiro é compras rs). Parece bom o livro, com certeza procurarei pra eu ler depois, ok!?

Vlw pela dica!

Bjs

Vicky disse...

Ah! Esqueci de dizer no comentário anterior, vou continuar visitando seu blog, me parece bem interessante, aí eu seguirei caso goste, esperando anciosa pelos proximos posts.

Rose Maria Simoes disse...

Boa a sua proposta.Qual a proxima?
Ja estou seguindo seu blog.

Bruna Andrade Lima disse...

Oi Vicky,

Somos bem parecidas adoro compras e ler rsrsr! O livro é otimo, você vai ver! Obrigada pela visita! Espero suas visitas mais vezes!!!!

Beijos e estou te esperando novamente aqui!!

Bruna Andrade Lima disse...

Oi Rose,

Muito obrigada pela visita e estar seguindo!!! O próimo post é sobre o teste de Apgar espero que goste!!! Volte sempre!!

Beijos!!!

Erica Bosi disse...

Olá Bruna
Vim retribuir a sua vista e, logo vi que você tem bom gosto: "Pedagogia da Autonomia" é um livro que todo professor deveria ler.

Você começou muito bem. Parabéns!

Volte ao "educar mais" quando quiser : http://educarmaisblog.blogspot.com/

Bruna Andrade Lima disse...

Oi Erica, que bom!! Mto obrigada pela visita!!! E com certeza irei mais vezes, adorei seu blog!!

Beijos!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...